Paixão pelos Detalhes

A Armil é uma indústria moveleira B2B, especializada em dormitórios de madeira. No processo de transição do estilo clássico para o contemporâneo, a empresa buscou uma redefinição de sua oferta, propósito e identidade. O desejo era apresentar-se de maneira mais moderna e alinhada aos valores da marca.

O desafio central era realizar uma transição suave do estilo clássico para o contemporâneo, redefinindo a identidade da marca para refletir seus valores e propósito de forma consistente. Além disso, buscava-se criar uma comunicação que transmitisse modernidade e os diferenciais da marca identificados.

A nova assinatura tipográfica é exclusiva e se inspira no trabalho cuidadoso de um artesão ao dar forma à madeira. A cor vinho também foi introduzida para reforçar atributos e diferenciar a marca no seu segmento. A Armil agora sabe quem ela é, onde deve estar e com quem se relacionar. Isso direciona os esforços de comunicação e facilita muito a análise e a decisão de cada ação proposta para a liderança.


Principais entregas:
estratégia de produto
estratégia de público
análise de concorrência
dna de marca
design de marca
sistema de identidade visual
conteúdo redes sociais
ativação de marca
sinalização efêmera
 

Equipe Coletivo Yes
Bruna Tegner
Gui Francischelli
Heloiza Tochetto Lizot
Quéren Larissa da Silva
Rodolfo Beeck
Simone Brentano