Através de uma série de visitas a pontos de venda atuais e de interesse, realizamos uma imersão no contexto competitivo da marca, mapeando seus concorrentes diretos e as principais abordagens do segmento. Essa investigação resultou em uma linguagem que explora o “apetite appeal” e o uso de fotos reais para a ilustração dos produtos, diferenciando a marca em um mercado saturado de imagens e ilustrações digitais não originais.
Através de uma abordagem visual que combina o nome e sua cor, o sabor fica em destaque na embalagem de uma forma não convencional, dando a marca um argumento forte de diferenciação no ponto de venda. Capturar imagens perfeitas de um insumo tão delicado e perecível como a bola de sorvete foi um desafio enorme. Graças a técnicas de captura e pós-produção profissionais, conseguimos alcançar um resultado extraordinário.
Portfólio de produtos
Fotografia de produto
Design de embalagens
Design gráfico
Sinalização de PDV
Eziquel da Rosa Frederico Bazzan
Gui Francischelli
Júnior Ghesla
Mateus Portal
Rodolfo Beeck
Simone Brentano